segunda-feira, 7 de março de 2016

The Peter Pan Complex






photography by Sara

Hi, guys. It's been a while.

We miss writing for you, sharing the things we love, reading your kind words and give back some inpiration... But truth is we don't really have a better excuse for our absence than this: Growing up is hard. We've been trying to figure out how to do it this whole time. 
We're still here, though. And that's all it matters, really. Future is just a concept, right? We're never truly in the future... We're just here, right now. And this precise moment is all we have. So, people in your twenties: if you're having a hard time growing up, like us, please know that it's okay.

//

Hi, guys. O tempo voa... E passou-se mais de um mês desde a nossa última publicação. 

Temos saudades de escrever para vocês, de partilhar as coisas que nos aquecem o coração, de ler as vossas palavras e de retribuir alguma inspiração... Mas a verdade é que não temos nenhuma desculpa  melhor para a nossa ausência a não ser esta: Crescer é difícil. E temos estado a tentar descobrir como é que isto se faz. Mas ainda estamos aqui. É tudo o que importa. O futuro é apenas um conceito, certo? Nunca estamos verdadeiramente no futuro... Estamos apenas aqui, agora. E este preciso momento é tudo o que temos. Por isso, pessoas que estão na casa dos 20: se, como nós, estão confusos com esta coisa de crescer, por favor saibam que está tudo bem. 

Vemo-nos por aí, 

Joel & Sara

10 comentários:

  1. I'm happy to see you again, there are sometimes questions which have no answers, but twenty years is a good age! Oh yes ! your pictures are alwas beautiful, as a breath of freedom !

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida! <3 Não há nada melhor do que ir passear e esvaziar a cabeça! eheh
    Opá, adoro as fotografias! São tão incríveis!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Escreve-nos nem que seja uma ou duas frases, ou talvez os rascunhos que surgem na tua cabeça e apontas no bloco de notas. Mas escreve-nos, a quantidade nunca foi um factor, mas o conteúdo sempre foi um bom alimento para uma alma vazia. É verdade que crescer torna a nossa visão mais turva perante o que nos rodeia, mas não significa necessariamente que seja mais difícil. Talvez, na maioria das vezes, deixa-mo-nos levar pela escuridão da cegueira dos dias cinzentos em dias que o sol é maior que o céu. E a nossa imaginação apodera-se desse nosso ponto fraco para criar a sua própria casa, que sempre foi o drama. Mas isso não somos nós, nunca seremos. A vida é mais bonita que os nossos desânimos e o mundo tem muito mais cor do que aquilo que casualmente vemos. Deixem a luz entrar!

    ResponderEliminar
  5. Ler isto foi um aconchego para as almas inquietas; as tais que estão a atravessar a casa dos 20.
    Descobri-vos agora, mas soube bem :)

    www.thesilvermemoir.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A familiar feeling here as well... I wonder if anyone really figures it out.

    Lovely photographs as always <3

    Xenia

    http://www.anotherreverie.com

    ResponderEliminar
  7. Fotos lindas, lindas (esses tons de inverno). A primeira então, adoro ♥
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que fotos tão bonitas! Quanto às dores do crescimento, essas vão acontecendo sempre, independentemente da idade. Eu tenho 31 e ainda não percebi muito bem o que é isso de ser adulto (e acho que nem tenho muita vontade de perceber) ;)

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário tão simpático no blog!
    estas fotografias estão lindas, com ótima qualidade!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  10. bom, eu estou quase na casa dos 30 e não me identifico em nada com a minha idade, então compreendo muito bem o que expressas aqui... entretanto, tá tudo a casar, parir e a pedir empréstimos para comprar casa. e eu a remendar as minhas peúgas com dinossauros.

    ResponderEliminar